domingo, 31 de julho de 2016

Boston Underworld 1 - CroW - A. Zavarelli






Ele é um assassino. Um monstro.

É o último homem na terra com quem alguma vez eu pensaria em ficar. Não vou perder a minha cabeça porque ele é quente, irlandês e tem um sotaque cativante.

Ele é um das poucas pistas sobre o desaparecimento da minha melhor amiga e não confio nele.

Então, tenho algumas regras na minha mente sobre como lidar com Lachlan Crow:

1. Mantenha a cabeça limpa e não se distraia.

2. Faça o que for necessário, mas nunca se esqueça da razão pela qual você está lá.

3. Nunca, e quero mesmo dizer nunca, se apaixone por ele.

Quarta e última regra? Esqueça todas elas. Porque as regras não se aplicam quando a máfia irlandesa está envolvida. Era suposto ser temporário, mas agora Lachlan acredita que sou dele. Ele diz que não vai me deixar partir. E eu acredito nele.

Lachlan.

Não sei quem ela é. Não sei por que razão ela está aqui. Mas se é a minha atenção que ela quer, ela terá. Os Russos a querem morta e sou eu quem tem que a proteger.

Esta garota é um problema. Uma distração que não posso ter. Então, porque estou tão decidido em fazê-la minha? Reclamei-a e não há como voltar atrás.

Isto é um stand-alone cheio de homens irlandeses quentes com sotaque. Um romance escuro e hot com tema sobre máfia.

Final feliz incluído!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário