domingo, 5 de junho de 2016

Manwhore 3 - Ladies Man - Katy Evans





TAHOE ROTH. Irreverente, arrogante, brincalhão e travesso. Ele não é o cara você namora. Ele é o encontro de uma noite. O único que sua mãe lhe avisou. Aquele que seu corpo anseia. Você pensaria que o homem que me chamou de suculenta gostaria de me despir e me espalhar em sua cama, como ele fez com inúmeras outras. Mas ele passou a minha oferta... Assim como eu uma vez tinha passado a dele. Ele é cauteloso, como eu. Ele está quebrado, como eu. E todo mundo sabe, duas peças quebradas não pode sempre fazer um todo. Tahoe e eu somos estritamente amigos. Então eu me distraio com outros homens. Ele não acha que o meu novo homem é bom o suficiente. Esta besta de olhos azuis loura não acha que nenhum homem é; incluindo ele próprio. Mas quanto mais tempo passamos juntos, mais confusa eu me sinto. Estou tentando me abrir e amar. No entanto, eu estou percebendo rapidamente que o único homem que eu quero é Tahoe Roth. O único homem que certamente irá quebrar meu coração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário