terça-feira, 7 de junho de 2016

Boudreaux 1 - Easy Love - Kristen Proby





A família de Eli Boudreaux constrói navios e barcos na Louisiana por gerações. Ele vem de uma família trabalhadora e rica e seu império está crescendo a perder de vista. Aos trinta anos, ele é o CEO mais jovem a dirigir Bayou Enterprises, co-presidência com o seu irmão mais velho. Sua cabeça para negócios e sua ética de trabalho também está fazendo-o rapidamente o melhor que a empresa tem visto em gerações. Sua equipe o admira, as mulheres o adoram e a família de Eli é sólida. Mas ele descobriu recentemente que alguém de dentro do seu negócio está roubando-os e ele está determinado a descobrir quem.
Kate O'Shaughnessy é contratada por empresas em todo o mundo para se infiltrar e investigar todos os membros da empresa, inclusive o CEO, para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis por desviar dinheiro. Ela é excelente em se misturar, tornando-se parte da equipe, e encontrar o elo mais fraco. Ela é inteligente, perspicaz, e ela agora foi contratada pela Bayou Enterprises, especificamente por Eli Boudreaux. A atração é imediata e a química, avassaladora, mas Kate já ouviu tudo sobre o passado do Playboy Eli e ela tem um trabalho a fazer. Dormir com o chefe não faz parte desse trabalho, mesmo que apenas o som de seu nome falado por ele e do jeito que ele preenche um terno de grife, a faz suar.
Os encantos sulistas de Eli surpreendem Kate. O homem cuja reputação rotula-o como cruel, insensível mulherengo, não é o homem que ela está conhecendo intimamente. Ele é generoso, protetor e a faz sorrir. Vencendo as barreiras de Kate, sua atitude reservada e descobrindo o seu amor por lingeries sexys e caras é um desafio que Eli não pode resistir, mas sua natureza doce, o amor à família e o senso de humor cativam Eli de uma forma que ninguém mais fez. Mas chega à hora da descoberta da pessoa responsável por tentar sozinhos desmantela  império de Eli, e o tempo de Kate seguir em frente. Até que ponto irá Eli para manter ao seu lado a mulher por quem ele está apaixonado?

Nenhum comentário :

Postar um comentário