quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dollar 4 - Thousands - Pepper Winters









“O amor tinha sido roubado de mim por razões que foram inteiramente minha culpa. Mas, então, um milagre aconteceu, e Pim me deu algo que pensei que estava perdido para sempre. Ela me deu um amor que eu tinha conquistado. Um amor que me arruinou. Amor que me fez irremediavelmente dela...”

Há muito tempo atrás, não pensei que eu alguma vez seria normal.
Agora, estou falando e confiando, e é tudo graças ao Elder.
Ele me deu minha vida de volta, e eu lhe dei o meu coração, mas histórias de amor como a nossa nunca são simples.
Fiz algo para protegê-lo.
Ele fez algo pela minha sobrevivência.
Nós cometemos um grande erro.
E agora, isso não é mais apenas sobre nós.
É sobre segurança, santuário e pecado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário