terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cowboy's Fake Fiancée - Piper Sullivan








Mason Manning era o homem dos meus sonhos.
Eu queria ele. Precisava do momento em que eu sabia o que era a necessidade real.

Quando ele me pediu para ser sua noiva, eu sabia que essa seria a minha chance.

Eu era uma virgem que finalmente poderia estar com o homem dos meus sonhos.

Mas era falso.

Eu vou fingir que ele é meu até ele se afastar ...

Sage Winchester era a irmãzinha do meu melhor amigo.
Ela não é mais uma criança. Ela é toda mulher com grandes olhos azuis, longas pernas bem formadas que se parecem com um sonho molhado pintado em jeans. Eu a quero, mas não posso tê-la.

Quando eu precisava de uma falsa noiva, ela foi a única a quem perguntei. Era apenas para fingir por uns meses.
Até um hotel em Houston mudou tudo entre nós.

Agora não consigo ter o suficiente dela, mesmo que nunca me apaixonasse, nunca mais se casasse.

Um falso noivado. Uma falsa noiva. Por um verão inteiro.
O que poderia dar errado?

Somente tudo ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário