segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mythos Academy 4 - Crimson Frost - Jennifer Estep







Por um momento, um rosto brilhou diante dos meus olhos - o rosto mais horrível que eu já vi. Não importava o quanto eu tentasse esquecer o que aconteceu, eu o via em todos os lugares. Era Loki, o Deus maligno que eu ajudei a libertar contra a minha vontade.

Eu deveria saber que meu primeiro encontro oficial com Logan Quinn estava destinado a acabar em desastre. Se fosse uma luta de espadas, ou uma emboscada dos Ceifadores, estaríamos melhor preparados. Mas ser presa no meio da cafeteria? Eu não esperava essa.

Fui acusada de ajudar intencionalmente os Ceifadores a libertar Loki de sua prisão - e a pessoa que lidera a acusação contra mim é Linus Quinn, o pai de Logan. A pior parte é que praticamente todos na Academia Mythos pensam que sou culpada. Se eu quiser sair dessa bagunça, vou ter que fazer isso sozinha...

Nenhum comentário :

Postar um comentário