quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Armed & Dangerous 3 - High Sided - L. P. Dover





Selvagem, imprudente e rápido.

Era assim que eu corria, até que um acidente fatal arruinou a minha carreira de piloto. Não tive escolha senão deixar aquela vida para trás; Pelo menos, até agora. Meu nome é Logan Chandler, um dos melhores agentes do FBI no país. Quando um velho amigo pede ajuda e acaba morto, eu resolvo cuidar do assunto. Para fazer isso, eu tenho que voltar ao meu passado, voltar à pista de corrida e a uma garota que eu nunca pensei ver novamente... Kassidy Bennett.

Ela é a chave para resolver tudo, mas envolvê-la nisso poderia colocá-la em grave perigo. Infelizmente, não percebi que ela já estava envolvida. Para salvá-la, eu tenho que arriscar tudo. É uma corrida contra o tempo, uma corrida até a morte, e apenas um chegará ao fim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário