Sinopse:
Ser criada entre uma raça que é uma mistura de vampiro e licantropo não havia sido nada fácil para Kira. Os VampLycans desprezavam humanos e o sangue humanos da mãe dela corria profundamente em suas veias.
Incapaz de mudar, tendo poucos traços VampLycans e tudo mais, é negada à Kira a aceitação do clã... E o amor do homem que ela quis desde a infância.O desejo de uma garotinha havia se transformado em um desejo tão forte que ameaçava consumi-la. Sofrer a dor de Lorn algum dia encontrar uma companheira não é uma opção. Com o cruel líder do clã, Decker Filmore, atualmente fugitivo, é o momento perfeito para Kira escapar; deixar o Alaska para trás e encontrar a felicidade em outro lugar. Apenas mais um dia e ela irá embora para seu próprio bem.
Lorn tinha uma difícil decisão a fazer, uma que mudaria não só sua vida, mas a vida de todos que conhecia. Lhe pediram para assumir o controle do clã.
Com Decker longe, o momento para uma mudança drástica na governança é agora. É uma responsabilidade que Lorn nunca quis, mas a escolha é feita para ele quando Kira é inesperadamente atacada, mudando-a de um jeito que significaria a morte dela.
Agora ele vai fazer o que for preciso, matar quem tiver que matar, para impedir que ela seja executada sob as leis do clã.
Se ele puder vencer seus inimigos e ganhar a liderança, Lorn mudará todas as regras por Kira - ou morrerá tentando.
Laurann Dohner eu te amo migs, só desabafando haha
Nesta nova série da miga Laurann, temos VampLycans, uma espécie que contém o DNA de ambos, mas com o sangue Lycan mais predominante.
Temos os Vampiros e Gárgulas... Eu achei meio WTF o lance do Gárgula haha, mas não é que eu sou apaixonada pelo líder do Clã? Louca, ensandecida para ler mais sobre Aveoth <3
Voltando ao Lorn.
Lorn é o mais velho de sua família, portanto com a responsabilidade de liderança e de fazer tudo direitinho. Ou seja, nada de se apaixonar pela pessoa errada.
Mas o amor não escolhe raça e Lorn se apaixona por Kira, uma mestiça que tem pouco sangue VampLycan nas veias, é mais humana e claro que os humanos são desprezados.
Kira então, come o pão que o Diabo fez a dança da manivela em cima. Atormentada desde criança por todos no clã, que tem um líder cruel e fio de quenga sarnenta.
Lorn é impulsionado a tomar a liderança do clã, assim ficando cada vez mais difícil o amor entre ele e Kira.
Lorn como filho mais velho, tem que acasalar para que seu irmão também possa tomar uma companheira e seu pai arruma uma mulher para ele acasalar.
Ao saber disso, Kira que já está cansada de sofrer, decide ir embora para o mundo humano, fugir da dor.
Kira que é colocada para patrulhar as fronteiras das terras se depara com uma ameaça feroz, os Vampiros.
Em uma luta por sua vida, Kira é infectada e começa a virar vamp, pois os anticorpos Lycan para lidar com o lado vampiro é muito fraco, e assim parece chegar realmente o fim da linha para esse amor impossível.
Ai que o trem tem uma virada!
Lorn ao saber que a mulher que a mulher que ama corre perigo, vai atrás dela, sem pensar nas consequências.
Mas os VampLycans também desprezam os Vampiros, que são seres frios e impiedosos, costumam sacrificar quem tem esse gene dominante no sangue, ai né meu povo, mais um obstáculo pra esses dois.
Mas, Lorn decide que cansou e vai lutar para ter Kira ao seu lado.
Com informações que se a pessoa infectada com o traço vamp, tomar sangue de um macho forte VampLycan, tem fortes chances de reverter o efeito vamp de ser.
Lorn então luta por Kira e pelo Clã, em uma batalha sangrenta, onde tem que lutar por aliados e formar alianças.
Gente, eu sou fã da Laurann, acho que não tem um livro dela que eu não goste e esta série não é diferente, virei fã!!
Lorn e Kira são personagens sem frescura, mesmo quando ela era mais fraca fisicamente, não o era em espirito. Ela tenta viver, vai pro mundo humano, namora e tudo, já que Lorn dava suas saídas com as fêmeas de sua espécie (Lorn descobrindo isso foi mara haha).
Mas mesmo ele dançando o creu com outras moças, eu não fiquei chateada com ele, ele não dançava direito, ia na velocidade 1 e nem gostava (salvou sua alma Lorn, Deus abençoe).
Quando enfim eles esclarecem tudo e começam a lutar pelo amor deles, é muito fofo e eu amei.
Recomendo com fervor essa série para todos!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário