quinta-feira, 6 de abril de 2017

Wrecked and Ruined 02 - Stolen Course - Aly Martinez






Eu me apaixonei por Manda Baker há oito anos, e eu a amei até o fundo da minha
alma. Nós éramos destinados ter aquele exclusivo feliz sempre parar uma vida
junto. Mas isso foi tudo antes que ela fosse roubada de mim.
Sua melhor amiga, Sarah Erickson, a matou. Não foi intencional. Foi muito pior.
Todo mundo diz que foi apenas um acidente, mas eu posso ver através das
mentiras. Mesmo que seja a última coisa que eu faça, vou fazê-la pagar pelo que
ela fez.
O destino me odeia. Ele roubou-me do meu primeiro amor e me deixou para navegar
por este mundo sem emoção, insensível.. Então, um dia, o destino rancoroso me deu
uma mulher para encher minha alma quebrada e me fazer sentir novamente. Me
deu Emma Jane Erickson. Agora eu passo meus dias procurando as respostas que
irão arruinar Sarah e minhas noites se apaixonando por sua irmã - a única pessoa
que está presa e determinada a salvá-la.
Mas o que acontece quando tudo que você sabe que é
verdade explode em torno de você? Quem será deixado para
pegar os pedaços, e quem precisará ser salvo dos destroços?


Nenhum comentário :

Postar um comentário