domingo, 12 de março de 2017

The Premonition Series 1 - Inescapeble - Amy A. Barton







Meu nome é Evie Claremont e isto era para ser a preparação do meu primeiro ano de faculdade. Eu estava esperando que uma vez que chegasse ao campus de Crestwood, o pesadelo que tenho tido iria embora. Não foi.

Posso ser uma inexperiente garota de dezessete anos de idade, mas estou fundamentada... Lúcida. Eu procuro explicações racionais para as circunstâncias estranhas. Desde o momento que conheci o sênior Reed Wellington, no entanto, nada faz sentido. Sempre que ele está próximo, eu sinto uma atração por ele, uma espécie de força magnética me puxando para ele. Eu sei o que você está pensando... Que soa bastante impressionante. Sim, seria... Se ele gostasse de mim, mas Reed age como se eu fosse a pior coisa que já aconteceu em Crestwood... Ou com ele. Mas veja só, por alguma razão, toda vez que me viro ele está lá, se intrometendo na minha vida.

Qual é o segredo que ele está escondendo de mim? Eu estou esperando que não seja nada, mas o que suspeito: que ele não é propriamente normal... E nem eu. Então, talvez Crestwood não cresça em mim, mas poderia ser a minha derrota. Fiquei me perguntando se o futuro escuro que meu sonho está profetizando... é Inevitável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário