sábado, 12 de novembro de 2016

Raw - Belle Aurora










Se conhecesse como eu cresci, você pensaria que eu seria mais fodida do que na verdade sou.
Assim que eu fiz dezesseis anos, eu deixei aquele buraco na estrada, que eu chamava de casa, e arrisquei as minhas chances na rua.
Melhor decisão que já tomei.
Agora, com vinte e seis anos, tive estudo, estou empregada e sou muito boa no meu trabalho.
Meus amigos se tornaram a minha família. Como eu, eles sabem o que é como crescer sem amor.
Mas o ditado é verdadeiro.
O mundo dá oportunidade para aqueles que sabem o que querem.
Esta sou eu.
Eu sei para onde vou e vou chegar lá um dia. Nos meus próprios termos e no meu próprio ritmo.
Mas então ele aparece.
Eu sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo. Ele me observa.
Ele me faz sentir.
É pouco convencional.
Mas é real.
Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor.
Eu também estou.
Esta não é uma história.
É a minha vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário