quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Taboo Shorts 5 - Cocky - Sam Crescente & Jenika Snow






Malachi

Porra, a desejo como um demônio, mas ela estava fora dos meus limites por ser a irma do meu melhor amigo lutador. Mas que se dane, eu sou bastardo e não me importo, mesmo que eu devesse. Ela era doce e inocente, e sou um idiota sujo que ja fodi centenas de mulheres. Ela merecia algo melhor que um cara como eu, mas mesmo sabendo disso, eu não pude deixar de ir atrás dela.
Eu nem sequer tentei me impedir.

Violet

Eu sabia que não deveria querê-lo. Ele é um bady-boy, arrogante, e tinha uma reputação que deveria ter me feito correr para outra direção. Mas havia algo dentro de mim que estava imensamente atraída por ele. Sua atitude má era como gasolina para o fogo ardente do meu corpo. Se eu fosse inteligente, eu teria me afastado.

Mas droga eu não consigo ser inteligente quando se tratade Malachi.

Tê-lo poderia me causar problemas, especialmente se o meu irmão Rowdy descobrisse, e eu sabia que mais cedo ou mais tarde, ele faria. Eu tinha que me perguntar se uma noite com Malaquias realmente valeria a pena toda a merda que desencadearia.


Nenhum comentário :

Postar um comentário