Mimada. Egoísta. Patricinha. Vilão. Vadia.
Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todo nome desprezível debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação - ela nunca teve que se preocupar com nada, além de manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush.
Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último cara que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantem distante.
Então quando Major chama-a pra sair, ela agarra a chance de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e ainda que está claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis ou assistir Netflix sozinha em casa.
Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele magoa-a várias vezes, ela tira um fim de semana louco de ultima hora em Vegas. Lá, conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exatamente como lidar com ela.
Com Major pedindo uma segunda chance e Gannon aparecendo em seus sonhos, Nan tem que decidir a quem dar seu coração. Mas o que ela não percebe é que esses jogadores estão envolvidos em um jogo bem maior - e eles já estão duas jogadas à sua frente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário