sexta-feira, 22 de julho de 2016

HOMENS PELO MUNDO - OS ITALIANOS 

Hoje vou falar dos homens italianos…já estive na Itália várias vezes e se pudesse ia todos os anos! Eu adoro a Itália, é um país sexy em sua pronúncia, sedutor, envolvente, com lugares lindos e mágicos e a comida é top, amo massa e os risotos. E, claro, amo, os homens italianos!
Claro que não são todos assim, mas a maioria dos italianos e, em especial, os mocinhos literários italianos, são uns amantes extraordinários, misteriosos, com olhar intenso, com imensos truques que nos fazem apaixonar e deixar de cabeça tonta, respiração arfante e com uma tesão gigantesca kkkkkkk! Eles são sexy, sombrios, morenos, guardam segredos, são possessivos, ciumentos e personalidade forte, muito parecidos com os boys alfa de muitos romances que adoramos…parecem clones uns dos outros né! Exemplo disso é a série “maridos italianos” cheia de boys maravilha e alguns livros da diva dos romances florzinha – Lynne Graham- tal como “O jogo da sedução” e da romântica Lucy Monroe.
 Eles sempre têm um plano para conseguir o que querem! Eles adoram o conforto e de ver os seus desejos serem satisfeitos sem mimim e fazem tudo para isso. Uma relação com homens italianos traz uma sensação de segurança e conforto, pois eles adoram a família, têm muito respeito pela mãe e por crianças, eles quando se apaixonam a sério logo querem começar uma família. Eles adoram ser o centro das atenções e de causar, se não for para causar, eles nem aparecem kkkkkkkkkkk!
Eles são muito supersticioso e respeitam muito as tradições…tem sentido de humor e adoram uma boa conversa, a ironia, e mocinhas lindas e com personalidade forte...as mocinhas não podem ser umas bobinhas para lidar com estes boys durões que também têm um coração mole e que fazem da cantada uma arte, eles sabem agradar e tocar o coração das meninas, têm uma boca doce, em todos os sentidos kkkkkkkkk! 
Temos de saber lidar com estes boys, eles tanto estão apaixonados e quentes, como estão distantes e misteriosos, mas são estas mudanças que nos cativam né. Isso se pode ver no livro “porta do paraiso” de Lisa Maria Rice e nos boys delicia romanos, os “pais” dos italianos modernos, amo esses romances históricos, com muita tensão, boys alfa e enredos fortes, tais como “concubina de roma”, “Vindicato” “A jovem de Esparta” séries Roma e Império Romano. Estes livros, além de bem escritos, nos mostram como era vida no império romano, como se viviaa naquela época, como era a sociedade, são livros apaixonantes!
No meio de todas estas coisas boas, temos de ter em conta o papel importantíssimo que a família representa para estes boys, em especial, a sua mãe…então, temos de respeitar a sogra e, se ela for uma cobrinha, tentar ganhar dela com esperteza para não afugentar o boy maravilha! As irmãs, as primas e amigas de infância, às vezes, são umas venenosas e umas sonsianes e as mocinhas têm de saber ser mais espertas que elas, pois os boys as protegem e  acham que essas minas e a família são sempre perfeitas :-P ! Mas, como eles são gostosos e lindos merece a pena o esforço J           
Eles são de tirar o fôlego: eles são poderosos, têm sucesso e têm um efeito arrasador sobre as mulheres…são elegantes e sabem encantar as minas kkkkkkkk.
Eles não perdem tempo, quando vêm mulher que querem, logo tratam de a conquistar e, se ela está hesitante, eles não desistem até as meninas se renderem J, eles são uns queridos e procuram ser charmosos, conversam muito, são amorosos, apaixonados e não escondem o que sentem. Viver sem joguinho… que maravilha isso. Aquele estereótipo de filme acontece muitas vezes. Eles são queridos, falam mesmo que querem ser o homem da sua vida, gostam de elogiar as mulheres e convenhamos… ninguém resiste a um “bella” com sotaque bem carregado e com um olhar intenso!!! E, claro, não nos podemos esquecer dos mafiosos, esses homens lindos, misteriosos, sombrios e duros, às vezes bem cruéis…adoro livro com mafioso, são sempre muito intensos e com cenas fortes, temos muitos, de repente, lembro-me de Cora Reilly, Manuele Cruz e Sam Crescente, que escreveram livro com mafiosos.
 Os homens italianos são “belíssimos” e nos fazer arfar kkkkkkkkkkkk! 







Um comentário :