sexta-feira, 24 de junho de 2016

Refúgio na Cabana 2 - O Despertar de Grey - Cameron Dane



Greyson Cole precisa sair de Raleigh. Para onde quer que se vire, ele vê pessoas se apaixonando, se casando e formando famílias. Isso já é suficiente para fazer um homem crescido querer arrancar seu próprio cabelo. E para um cínico como Grey, mais um funcionário ficar noivo sinaliza a necessidade de um período de férias há muito vencidas. Grey tem uma cabana nas montanhas que nunca sequer usou, e imagina que este é exatamente o ingresso para sair desse pesadelo de casais felizes se formando. 
Grey não esperava ser saudado por um homem belicoso e seminu no minuto em que abre a porta da cabana. 
Sirus Wilder conhece a irmã gêmea de Grey há anos, e ela lhe deu permissão para ficar na cabana enquanto sua residência do outro lado do lago está em obras. Sirus nunca tinha encontrado Greyson Cole antes, mas fica grato quando o homem lhe permite partilhar a cabana por alguns dias. Há espaço suficiente para que cada um pudesse se manter sozinho. 
Sirus teve seu coração partido e não está interessado em uma conexão, para não falar algo
mais. 
Mesmo assim, Grey é, mãos para baixo, um dos homens mais sexys que Sirus já viu. Pena que ele é um idiota arrogante e seus olhos sejam tão malditamente frios. De vez em quando, porém, Sirus pensa vê uma pitada de paixão feroz no homem controlado dormindo a um quarto de distância. 
 Para Grey, um olhar no quase belo Sirus coloca seu pacto de celibato em sério perigo. Um problema: Grey não acredita no amor, tem até menos paciência com relacionamentos, e se recusa a se meter em outra parceria romântica confusa que só pode se dar mal. 
Duas semanas. Dois homens duros. Ambos correndo como o inferno do amor. 
Cuidado. Algo tem que acontecer. 

 Traduzido por “PS”

Nenhum comentário :

Postar um comentário