domingo, 5 de junho de 2016

Manwhore 2 – Manwhore + 1 - Katy Evans





Bilionário playboy? Confere  Empresário cruel? Confere  Absolutamente pecador? Confere 
Malcolm Saint era uma atribuição. Uma história. Um homem bonito; difícil era eu descobrir uma exposição atrevida. 
Eu pretendia revelar seus segredos, seu estilo de vida, não deixando que isso me revelasse. Mas minha cabeça foi ultrapassada por meu coração e de repente nada poderia me impedir de cair. Eu me apaixonei por ele, e eu caí duro. 
Malcolm Saint é o pecado (sin) absoluto, e eu me tornei uma pecadora sem esperança. 
Agora que a tarefa acabou, Saint quer algo de mim, algo inesperado, e eu quero o coração perverso deste Playboy. Mas como eu posso provar ao homem que não confia em ninguém que eu sou digna de me tornar mais que uma?  





Nenhum comentário :

Postar um comentário