Cain Hawkins é um mestre em esconder seus desejos. Afinal, ele vem fazendo isso há mais de cem anos. O que Cain quer mais do que qualquer coisa é um homem para amar, porém sabe que não importa o quanto anseie, nunca poderá ter. Porque Cain é um demônio Naverto, e desejar um outro homem é mais do que proibido, é um ato que acarretará em sua execução. Assim, se preserva, trabalhando com cavalos que sofreram maus tratos em um pequeno pedaço de terra, tudo por conta própria. Mas, então, seu irmão lhe faz um pedido que Cain não pode recusar.
Luke Forrester só quer um emprego e um lugar onde possa se recuperar da surra brutal que levou de seu ex-chefe. Ele sonha com um lugar onde possa trabalhar com os cavalos que ele tanto ama. O fato de ter uma queda por Cain Hawkins, cunhado de sua melhor amiga, por mais de dois anos, ameaça tudo. Mas Luke está determinado a não por tudo a perder. Ele vai fazer o trabalho e provar para Cain que não foi um erro contratá-lo, e ele não permitirá que o fato dele desejar algo mais com Cain venha interferir nem um pouco no seu trabalho.
Mas, trabalhar e viver com tal proximidade pode testar a melhor das intenções, e quando um beijo leva a algo muito, muito mais profundo, Cain deve abrir-se de uma forma que ele nunca fez antes. Ele deve confiar completamente em Luke e dizer-lhe tudo sobre, o que e quem ele é. E juntos, devem encontrar uma forma de lutar pela humanidade de Cain e salvá-lo de seu clã demoníaco, antes que seja descoberto e eles sejam separados para sempre.
Nenhum comentário :
Postar um comentário